quarta-feira, 13 de março de 2013

Tag e Selinho

Postado por Manuelly Rodrigues às 01:44:00
Olá meninas, recebi uma Tag e um Selinho do Blog Distante Do Que Sou, e fiquei muito feliz por isso, e agradeço por me escolher. Vale muito a pena conhecer esse blog maravilhoso.

Então vamos lá?

Regras:

Dizer  11 coisas sobre você, responder as 11 perguntas e indicar 10 blogs para  recebe-lo. Obs: os blogs escolhidos devem ter menos de 200 seguidores,  porque o propósito é a descoberta de novos blogs.
  

  
  Sobre mim:

  1. Sou viciada em jujubas.
  2. Me estresso fácil.
  3. Não consigo ficar mais de 2 dias com as unhas pintadas.
  4. Odeio comida dormida, só como se for feita no dia.
  5. Não consigo ganhar peso.
  6. Dou muita risada sozinha, lembrando das minhas irmãs.
  7. Sou Evangélica
  8. Adoro jogar Super Mario.
  9. Não paro de beber água um minuto.
  10. Já plantei uma árvore.
  11. Já cabulei aula na escola.


    
  Perguntas:

  1. Um sonho?
Ser Bailarina.

  2. Uma coisa que não goste?
Pessoas que só fazem o mal, tanto para outras pessoas, quanto para animais.

  3. Uma desilusão?
Acreditar em duas pessoas achando que eram minhas amigas, mas no fim se mostram bem traiçoeiras.

    4. Que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Daria um pouco para minha mãe e minhas irmãs, meu pai, um pouco para a família do meu marido e iria morar em Paris.

  5. Prato favorito?
Meu prato preferido não é comida, é sobremesa e é Pudim.

  6. Um desafio?
Acho que a faculdade pra mim vai ser um desafio, eu sei muita coisa mas eu não me acho tão inteligente, e isso vai exigir muito de mim, e vou ter que me empenhar bastante.

  7. O que a deixa feliz?
Minha filha Helloyse. Eu posso está passando por muito problemas, muitos estresses, mas quando estou com ela tudo some, e brincar com ela, ouvir ela me chamando de mamãe, o sorriso dela me deixa completamente, maravilhosamente feliz.

  8. Se o mundo acabasse agora o que faria?
Abraçaria minha filha.


  9. Um desejo?
Desejo muito um trabalho nesse momento.

  10. Uma tortura?
Ficar sem comer doce,sem trabalhar, sem estudar, ficar sem minha filha.


  11. Uma viagem dos sonhos?
Conhecer o Japão.



E os Blogs escolhidos são:

13 comentários:

Jessica Sales on 13 de março de 2013 10:49 disse...

Somos duas que não param de tomar água... Eu tô sempre com uma garrafinha por perto....

Diamante Negro

Produções S.A -- Adotadospelopai.com.br on 13 de março de 2013 11:47 disse...

Amei as tuas respostas eu tbm me estresso fácil hehhe infelizmente :(
[mais enfim rssr'
adotadospelopai.com.br > Tem POST novo la no meu blog *-*

Alícia Marédi on 13 de março de 2013 12:30 disse...

Obrigada pela Tag e pelo selinho, querida *--*
Tenho duas pra responder na frente dessa, mas logo depois respondo !! :)

Beijos e obrigada de novo! ><

Blog ~~> kissofgloss.blogspot.com

Aline Perobelo on 13 de março de 2013 17:27 disse...

Adorei as respostas amore!

Beijinhos linda!

Blog:
http://alineperobello.blogspot.com.br/

Fan Page:
http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

Canal no Youtube:
http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

Karla Beatriz on 13 de março de 2013 17:54 disse...

Parabéns pelo selinho, flor! *.*

Primeira vez que venho aqui e se curtir minha fã page/seguir o blog, me avisa que curto/sigo a sua também! <3

Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

Kassya Araújo on 13 de março de 2013 18:43 disse...

Hum legal

Laura Bianca on 13 de março de 2013 22:02 disse...

Na 7 das "sobre você " somos iguais. Own, imagino como a Helloyse deve ser fofa.♥

PiinkCookie.blogspot.com

Raah Santinni on 14 de março de 2013 15:14 disse...

Parabéns pelo selinho amor, foi mt bom ler as respostas da tag
Estou te seguindo aqui se puder me ajudar e me fazer uma visitinha eu irei amar
http://raasantinnibarbie.blogspot.com

Mil beijos:*

Paula Lopes on 14 de março de 2013 21:12 disse...

TAGs são ótimas pra conhecermos melhor nossas amigas blogueiras! Também amo jujuba e Mário e não gosto de comida dormida. http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

Lala Costa on 15 de março de 2013 17:16 disse...

Oii,tudo bem? Resolvi dar uma passadinha aqui no seu blog. Gostei bastante da postagem! Também queria avisar que eu atualizei meu blog hoje e postei umas novidades bem legais! Se você pudesse visitar eu iria agradecer muito! Link: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Beijinhos!
PS: Desculpe mas já me passaram essa Tag,e além disso eu não estou mais aceitando Tags.

Dany Mendes on 15 de março de 2013 22:44 disse...

Oi amada, obrigada pelo carinho e a indicação, tenha um excelente final de semana beijoks

(⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
.`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

▓ ღღ Dany's Place
▓ ღღ Tutorial
___________________
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

Esteffani Fontes on 16 de março de 2013 03:05 disse...

parabéns sucesso!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Comentário fixo: Oi, tudo bem? Dessa vez, além de conhecer novos blogs estou dando duas notícias bem legais para você! Sou colaboradora desse blog, a poucos dias. Esse blog é de uma autora, da Editora Novo Conceito, e de acordo com a quantidade de comentários nos posts e seguidores, o blog vai sortear vários livros para nós! O que acha? Seria pedir muito para que fizesse um post sobre o livro, ou sobre o blog, ou alguma coisa em relação? Ou talvez seguir e comentar lá no blog? Eu vou agradecer, e muito! Ah, e além disso, com novos planos e afim de interagir mais com você, foi criado uma união, onde vai reunir| blogs de qualidade. Acha que o seu blog é muito bom? Participe! Não fique fora dessa!

Angel Poubel on 16 de março de 2013 11:47 disse...

Adorei! Muito bom saber mais sobre vc. Meus parabéns..

Curtiu? Curta no face:
http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339

Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Postar um comentário

Seja Bem Vinda =)

Obrigada por Comentar!

 

Coisas da Manu Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos