terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tag

Postado por Manuelly Rodrigues às 21:04:00

Olá meninas, Ganhei mais uma Tag, e quem me mandou foi a Vitória do blog Meninas e Paris .
Muito bom o blog dela, vale apena visitar e seguir também.

Vamos lá!?

Regras
1-Os Blogs selecionados para essa tag devem responder as 11 perguntas.

2-Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a tag .

3-Os Blogs selecionados Para realizarem a tag devem ter no máximo 100 seguidores, pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.



Perguntas:

1- Como você escolheu o nome do seu blog ?
Eu tenho dois blogs um que fala sobre minhas coisas, minha vida, por isso escolhi dar esse nome para ele "Coisas da Manu"
E outro que é de poemas e poesias, "Descrevendo amores".

2- Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Todo dia e/ou sempre que algo na minha opinião é muito interessante para postar aqui.
Tem coisas que acho que não é legal de postar.

 3- Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Graças a Deus não.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim! O nome do blog, e o conteúdo, (Coisas da Manu)

 5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, já fiquei! aconteceu poucas vezes, e quando acontecia eu inventava alguma coisa para postar.
Tipo musica, acho legal saber o estilo de musica que a blogueira gosta.

 6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Encher o saco das minhas irmãs no face, postar nos blogs e visitar outros blogs

7- Quantos livros você lê por mês?
Ultimamente só tenho lido para minha filha e sempre o mesmo livro, um que aperta os bichinho e ele fazem barulho.

8- Quantos blogs você visita por dia?
Não sei, são muitos.

 9- Qual blog visita todos os dias?
Mary Hitner, é o meu preferido.

 10- Quanto tempo você está na blogosfera ?
Quase 1 ano.

 11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, no blog Mary Hitner


Os blogs que escolhi são:

Se o blog que não estiver aqui quiser responder sinta-se a vontade.


Obrigada meninas!
Até a próxima e beijos♥!!!

7 comentários:

Ana Luiza Palhares on 19 de fevereiro de 2013 21:53 disse...

Adorei suas respostas. Obrigada por me taguear, assim que eu puder responderei!

http://cindereladementira.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

Laura Bianca on 20 de fevereiro de 2013 22:01 disse...

Já respondemos essa tag Manu, por isso não irei responder, mas muito obrigada pelo carinho. Você tem filha ? Que fofo. Qual sua idade ?

PiinkCookie.blogspot.com

Laura Bianca on 21 de fevereiro de 2013 19:01 disse...

Obrigada por ir lá responder minha pergunta Manu. Beijosss.♥

inspired in fashion on 22 de fevereiro de 2013 19:23 disse...

Respostas Objetivas hein? Parabéns pela Tag!


Meu blog

Giulia Pessoz on 23 de fevereiro de 2013 09:30 disse...

Muito legal a TAG! Adorei :3

Novo layout no BDF! Corra para ver:
Batom De Framboesa.

Amanda on 23 de fevereiro de 2013 14:17 disse...

Adorei as respostas, e amei seu cursor hehe *--*
Seguindo, segue de volta? Beijos
ilovecantores.blogspot.com

Bárbara Matos on 23 de fevereiro de 2013 22:35 disse...

Oiie tudo bom?? Voce me tagueou :)) Mas eu ja respondi :/
Provavelmente todos os meses vou atualizar essa tag! Dai em Março eu faço ela e te aviso ook?
Bjookas :))

Postar um comentário

Seja Bem Vinda =)

Obrigada por Comentar!

 

Coisas da Manu Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos