sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Primeira TAG & Primeiro Selo

Postado por Manuelly Rodrigues às 23:23:00
Olá Moças
Recebi uma Tag da Layane Melo do Blog Mab Mel

Segue as Regras

- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você. 
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar.
- Escolher 11 pessoas para você repassar esse MEME e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Avise no blog de quem o mandou.
- Não retorne este MEME para mim.
- Postar as regras.

11 Coisas sobre mim

  1. Tenho uma filha chamada Helloyse
  2. Gosto de música MPB
  3. Adoro comer doce
  4. Não consigo guardar dinheiro
  5. Tenho 3 irmãs
  6. Sou muito chorona
  7. Tenho medo do escuro
  8. Tenho medo de injeção
  9. Sou preguiçosa
  10. Tenho vontade de engessar o braço
  11. Uso aparelho

Perguntas do Blog Mab Mel

  1. se tivesse que escolher entre a razão e a emoção qual escolheria e por que?
Emoção, acho que a razão nem sempre tem razão, a emoção poder fazer algumas escolhas erradas mais pode valer a pena

    2.  Música que marcou a sua vida em algum momento?

Mais Uma Vez da Marisa Monte. Marcou o tempo em que ia visitar meu namorado que agora é marido e a musica relatava o exato momento de nossa despedida e meus pensamentos.

    3.  Qual seu signo?

Sagitário

    4.  O que não perdoaria?

Traição

    5.  Quais são seus livros favoritos?

O Pequeno Príncipe e Soul Love - À noite o céu é perfeito

    6.  O que lembra sua infância?

Quando passo em frente a padaria e sinto feiro de pão doce fresquinho

    7.  Se pudesse voltar ao tempo o que mudaria?

Eu não mudaria nada, é como diz na musica tudo foi uma ponte. Tudo se tornou uma ponte pra que eu chegasse até aqui

    8.  Um sonho?

Eu sempre quis conhecer o Japão

    9.  Que viajem que você mais gostou e por que?

Gostei quando viajei para Campinas interior de São Paulo na casa da minha tia. Por que é lindo de mais, e o trem passava na frente de casa e mais lá no fundo tinha umas fazenda, tinha uma parque lá perto e um shopping também.

    10. Se pudesse ter super poderes qual escolheria?

Voar ou me teletransportar

    11.Você se acha estilosa?

Não me acho estilosa não, cada um tem seu jeito de se vestir. tem algumas tendencias da moda que não me agradam, e as que gosto tento me vestir do meu jeito e do meu gosto.

   12.  Não vive sem?

1° Deus
2°Minha filha e meu marido
3°Doce 

    13.  Uma frase que te define?

Não tenho bem uma frase que me define, gosto de muitas frases, mais se tem uma que vi nos ultimos dia e gostei muito foi essa:

Sou responsável pelo que eu falo e não pelo que você entende.

11 Perguntas que escolhi

  1. Que estilo de música você curte?
  2. Melhor ano na escola? E por que?
  3. Um momento de sua vida que não quer esquecer nunca?
  4. Uma pessoas de quem sente muita saudade?
  5. Um lugar preferido?
  6. Que lugar gostaria de conhecer?
  7. Perfume marcante?
  8. Peça de roupa que não pode faltar no seu guarda-roupa?
  9. Ficaria ou namoraria com o ex da sua melhor amiga?
  10. O que importa mais em um homem? Beleza ou inteligencia?
  11. O que ou quem te inspira?

Blogs que escolhi




O selinho que ganhei, eu adorei.


Tem duas perguntas a mais, por que lá nas perguntas que recedi tinham 2 a mais também aí respondi mesmo assim.

Bom é isso meninas.
Espero que tenham gostado e Beijos pra todas vocês!







4 comentários:

Flávia Fernandes on 24 de agosto de 2012 23:58 disse...

Oii Anjo .. Nossa tomei até um susto com tantas respostas .. kkkk .. Flor, vou fazer o seguinte: Eu sempre gosto de responder essas TAGS em vídeo, então vou fazer em vídeo Ok?
Mtoo obrigada mesmo pelo carinho e por indicar o BLog.
Um super beijo e um bom fds.

Flavinha
Necessidades Femininas

Ana Luiza Palhares on 26 de agosto de 2012 10:56 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Luiza Palhares on 26 de agosto de 2012 10:57 disse...

Respondi, obrigada por me taguear!

http://cindereladementira.blogspot.com.br/2012/08/tag-11-perguntas.html

Mary Hitner on 26 de agosto de 2012 11:08 disse...

Ahhhhhhhhhh.. eu também sou choronaaa.. hahahaha..

Adorei conhecer um pouquinho mais de você!! *-*

Logo logo eu respondo! Obrigada por lembrar do meu blog!! *-*

Um beeijo..
;*

maryhitner.blogspot.com.br

Postar um comentário

Seja Bem Vinda =)

Obrigada por Comentar!

 

Coisas da Manu Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos