terça-feira, 17 de julho de 2012

Soul Love - Anoite o Céu é Perfeito

Postado por Manuelly Rodrigues às 00:42:00
Oi Meninas.

Quem já leu o livro Soul Love - Anoite o Céu é Perfeito?
Ele é maravilhoso. Tem uma historia linda e emocionante.


Jenna vai morar com sua tia numa cidade do interior por ter aprontado com os "amigos" na escola, e seu "amigos" a fizeram assumir a culpa prometendo confessar tudo.

Lá ela conhece Gabe e se apaixona, só que ele tem um segredo que só é compartilhado com Cléo. Uma garota chata que não se entende com Jenna, e acha que ele não deve revelar seu segredo a ninguém.

Jenna e Gabe começam a se encontrar todas as noites e o que era amizade se torna algo muito forte como amor, mais eles tem que se separar e só uma coisas os união em pensamento. Todo dia 6 de Agosto às 22:00 horas eles olhariam pela janela, ao norte do céu, a constelação de Cassiopeia, marcante em suas vidas.





Eu li esse livro 3 vezes em uma semana e chorei muito as 3 vezes que li, me emocionou demais. A historia de amor entre o Gabe e a Jenna é linda, parece até que foi de verdade.

2 comentários:

Déiia on 17 de julho de 2012 22:15 disse...

Não conhecia esse livro mas a história parece ser ótima...fiquei curiosa para ler :)
Beijos minha linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Manuelly Rodrigues on 17 de julho de 2012 23:13 disse...

Eu li e recomendo. É uma historia muito linda e emocionante, vale muito a pena ler.

Beijinhos.

Postar um comentário

Seja Bem Vinda =)

Obrigada por Comentar!

 

Coisas da Manu Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos